Comentários do Fórum

3ª semana - 8D
In Sala Invertida - 4 Bim/2021
2ª Semana - 8D
In Sala Invertida - 4 Bim/2021
4ª semana - 8D
In Sala Invertida - 4 Bim/2021
Leitura e Atualidades - 8D
In 4 Bim/2021 - 8 ano
vinny
11 de nov. de 2021
A)Infelizmente isso acontece a muito tempo e sinceramente eu acho que nunca vai acabar, eu acredito que esse tipo de pessoa sempre vai existir infelizmente, tanto que de 2008 para 2021 essa taxa de violência contra negros aumentou em 12,9% de acordo com o site do g1, eu não sei se isso pode mudar ou reduzir, espero que com as mobilizações atuais contra o racismo as pessoas comecem a pensar melhor e para com essa atitude ridícula e totalmente sem sentido. B)Eu concordo com a grande maioria das recomendações faladas nessa noticia, eu acho que eu nunca vendi um brinquedo ou joguei ele fora, tudo que eu não uso eu sempre doo meus brinquedos ou roupas que eu não uso mais, porem eu acho muito complicado as pessoas seguirem o resto das recomendações, na maioria das vezes as mães/pais/tias e etc. Compram o que o filho pede nos lugares mais baratos estando longe ou perto, essa de levar os filhos para alguns lugares eu achei muito interessante, eu particularmente nunca "comemorei" o dia das crianças mas se eu comemorasse eu gostaria de ir em algum lugar para passear, eu gosto muito de andar acho bem relaxante. C)Eu achei a hamburgueria extremamente linda, cheia de decorações interessantes e bonecos gigantes dos dinossauros do filme, além dos lanches extremamente bonitos, eu acredito que vai fazer muito sucesso, parece algo que foi feito com bastante carinho, eu gostaria de ir la para visitar algum dia, eu adoro como são paulo tem vários pontos interessantes de várias culturas diferentes, principalmente em restaurantes e locais de arte.
1
0
1ª Semana - 8D
In Sala Invertida - 4 Bim/2021
Leitura e Atualidades - 8D
In 3 Bim/2021 - 8 ano
vinny
14 de set. de 2021
A)Eu acho que o voto impresso é algo extremamente importante, pode até parecer uma "volta ao passado" mas eu particularmente acho importante, como uma segunda A)Eu suponho que o voto impresso é algo extremamente importante, pode até parecer uma "volta ao passado" mas eu particularmente acho importante, como uma segunda forma de segurança. Eu posso não entender muito sobre politica, mas eu sei que fraude é algo extremamente perigoso para o nosso país em geral, acredito que tenha sido uma boa escolha do nosso governo. B)É realmente difícil conseguir emprego/trabalho em um pais ou estado novo, mas os que conseguem tem historias realmente impressionantes de superação, uma que eu gostei bastante foi a da Jessica Ruth Ebaku, Uganda, ela veio pro Brasil em 2009, fugindo de um caso de violência domestica (que ela sofreu em Uganda), ela começou a trabalhar limpando um chão de um pequeno saloon, e logo depois começou a vender comidas tipicas de seu país. C) o bullying é algo que afeta a grande maioria dos estudantes, não existe uma maneira de evitar o bullying a melhor coisa eu acredito que seja sempre ignorar, eu não consigo falar muito sobre isso porque o bullying nunca me afetou muito, eu não sou o tipo de pessoa que liga para oque desconhecidos falam sobre mim, mas eu sei que para muitas pessoas isso não é fácil até por isso que existem casos de bulimia ou compulsão alimentar, eu sinceramente acho que o bullying é algo que nunca vai parar e sempre vai existir, querendo ou não, é impossível controlar todas as pessoas do mundo.
2
1
[8D] Meu Primeiro Jornal
In Meu primeiro jornal - 8 ano
vinny
14 de jun. de 2021
COVID-19 e Seus efeitos no mundo Jornal JNA Por:Vinicius Augusto Pereira 14/06/21 Taboão da serra-SP Não é segredo para ninguém que o coronavírus é uma doença que mudou muito nosso modo de viver e fazer as coisas, em 2019/2018 todo mundo vivia de certa forma mais "livre" atualmente temos que ficar em casa e se for possível fazer todas as nossas tarefas sem sair de casa como por exemplo trabalhar, comprar comida, fazer exercício e até estudar. Nessa reportagem vou comentar sobre como começou/se espalhou o covid-19. O vírus surgiu em dezembro do ano passado na cidade de Wuhan na China. Os primeiros 19 casos confirmados foram em um grupo de pessoas que estiveram no mesmo mercado popular da cidade de Wuhan, onde eram vendidos vários tipos de animais selvagens vivos, como cobras, morcegos e castores, que poderiam ter estado doentes e passado o vírus para as pessoas. Apos os primeiros 19 casos a doença foi se espalhando rapidamente pelos moradores locais. Sintomas do novo coronavírus Os coronavírus são um grupo de vírus conhecidos por causar doenças que podem ir de uma simples gripe a uma pneumonia atípica, sendo conhecidos até o momento 7 tipos de coronavírus, incluindo o SARS-CoV-2, que causa o COVID-19. Os sintomas da infecção COVID-19 são semelhantes aos de uma gripe por isso, podem ser difíceis de identificar em casa. A doença se espalhou rápido pelo mundo por conta da sua fácil contaminação e tambem da falta de preparo das pessoas sobre o virus. O primeiro caso de Covid-19 foi confirmado no Brasil no dia 26 de fevereiro. O paciente era um homem que esteve na Itália e se recuperou da doença. De acordo com estudos mais de 100 pessoas entraram infectadas no país, assim o virus tomou conta fazendo com que tivesse que começar um estado de quarentena, todos tem que ficar em casa e se for sair usar uma mascara para evitar espalhar ou pegar a doença.
Content media
3
0
[8D] Personalidade no Brasil e Mundo - Biografia
In 2 Bim/2021 - 8 ano
vinny
04 de jun. de 2021
Content media
3
0

vinny

Mais ações